Login

Cadastre-se

Publicado por

FLUXO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM SAÚDE MENTAL E A IMPORTÂNCIA DA RAAS

5 de novembro de 2020 | 0 Comentários

O departamento técnico da Associação Andorinhas, por meio do projeto de Educação Continuada com em Saúde Mental com Ênfase em Álcool e Outras Drogas, recebeu a Referência técnica de saúde mental da Gerência Regional de Saúde, Fabiana Erica Souza, para a palestra com o tema “Fluxo de Urgência e Emergência em saúde mental e a importância da RAAS”. O encontro aconteceu na sede do CAPS AD III no dia 25 de setembro de 2020 e contou ainda, com a presença de Elis Regina de Oliveira Mattos, coordenadora da atenção em saúde da GRS.

A capacitação teve o objetivo de pontuar como atualmente está funcionando o fluxo de atendimento da rede de saúde mental do município e a importância de preencher o documento da RAAS (Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde) que permite acessar um conjunto completo de funcionalidades para registrar ações e emitir relatórios referente aos pacientes que são atendidos no serviço de CAPS AD III.

Na oportunidade os profissionais do CAPS AD III puderam esclarecer suas dúvidas referente ao RAAS pertinentes ao serviço e Fabiana reforçou a importância do correto e eficaz preenchimento das produções, a fim de repasse fidedigno junto ao Ministério da Saúde.

Sobreeditor

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *