Exposição e feirinhas de oficinas aconteceram no UNIFAGOC

Compartilhe:

Exposição e feirinhas de oficinas aconteceram no UNIFAGOC

No último dia 12 de abril de 2022, aconteceu um encontro promovido pelo grupo UNIFAGOC e pela Andorinhas – Artes e Culturas. Uma mega exposição que culminou na venda de diversos produtos confeccionados pelos pacientes nas oficinas terapêuticas, tais como: panos de prato, porta trecos, porta joias, chaveiros, puxa-sacos, colcha de retalhos, entre outros.

O objetivo desses eventos são, além da venda de produtos, apresentar para a sociedade o lado artístico, produtivo e criativo que muitas vezes são tamponados pelo estereótipo que acompanha o usuário. Essa troca social possibilita a continuidade das oficinas terapêuticas e inovações para outras, além de estimular o desejo do paciente possibilitando-o vislumbrar possibilidades mediante sua produção e trabalho.

Estiveram presentes na oportunidade, juntamente com a equipe da Andorinhas, os pacientes-associados Gilcélia Flausino Germano, Geraldo Higino e Onício Ferreira da Silva, e puderam passar por grandes momentos proporcionados pela interação promovida entre o grupo UNIFAGOC e pela Andorinhas.

De antemão, a associação Andorinhas, em nome de todos pacientes e colaboradores, agradece todo apoio para o acontecimento do evento ao UNIFAGOC e a recepção calorosa de seus alunos e colaboradores. De fato, uma parceira de sucesso e muitas possibilidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *