Login

Cadastre-se

Publicado por

ASSOCIADO É PREMIADO NO CONCURSO DE FOTOGRAFIA “MORO EM UBÁ” DA SEMANA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

11 de junho de 2022 | 0 Comentários

Na manhã deste sábado, 11 de junho, a Andorinhas marcou presença no encerramento da Semana Municipal do Meio Ambiente que aconteceu na Câmara Municipal dos Vereadores. Na ocasião fomos prestigiar a premiação do concurso de fotografia intitulado “MORO EM UBÁ” cujo o qual contemplou como finalista do concurso o associado Antônio Carlos Vieira na categoria Paisagem Urbana com a obra Arte Cultural.

Antônio Carlos foi premiado com o terceiro lugar do concurso na referida categoria, recebeu as felicitações das autoridades do município presente e um prêmio em dinheiro no valor de R$100,00. Antônio relata que “Eu recebi a notícia ontem e não esperava ganhar um prêmio pela foto que eu tirei, nem sei como chegar lá na frente e ver as pessoas me olhando. Essa noite não dormi direito esperando o dia de hoje chegar. Eu estou muito feliz, ainda não estou acreditando“. Antônio completa dizendo de como foi o processo de tirar a foto: “Eu tirei a foto na aula de foto da Andorinhas com a professora Aline, não tinha intenção de colocar ela em nenhum concurso, nem sabia que isso existia. Eu olhei para os lápis e tirei a foto deles, eu gosto de desenhar e de colorir por isso tirei foto dos lápis na praça”.

A Associação Andorinhas realiza projetos de reinserção social de pessoas que estão em sofrimento mental associado ou não ao uso prejudicial de substâncias psicoativas e que estejam em tratamento em um dos dispositivos de saúde mental de Ubá-MG. Deste modo a Andorinhas realiza oficinas terapêuticas e uma delas é a de fotografia que tem por objetivo a expressão e autonomia sujeito. A Andorinhas parabeniza o Antônio Carlos pela sua conquista. Confiram algumas fotos do evento de hoje:

Ganhadores do concurso de fotografia.
Antônio Carlos recebendo a premiação.
Associados Andorinhas: Welerson Carneiro, Flávia Alves, Sônia Márcia, Geísa Tavares, Antônio Carlos, Fernanda Parma, Daniel Dias, assistente social da Fhemig Raquel Dal Sasso, prefeito Dr. Edson e a fotógrafa Aline Gabriel.
Associado Antônio Carlos Vieira.
Arte Cultural de Antônio Carlos Vieira.

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.