Login

Cadastre-se

Publicado por

Vídeo mostra 1ª exibição pública do grupo de canto coral da Andorinhas; assista

15 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, M – A 1ª apresentação pública de integrantes do canto coral da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) é destaque de um vídeo produzido pelo núcleo de audiovisual da entidade.

Publicado nesta segunda-feira 15 de outubro na página da Andorinhas no YouTube, o vídeo mostra imagens de uma apresentação ocorrida na Fupac (Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá), durante o intervalo do dia de abertura da 5ª Semana da Psicologia da instituição de ensino. O evento na Fupac foi realizado entre os dias 3 e 6 de setembro.

A apresentação do canto coral na Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá contemplou um repertório de doze clássicos da música popular brasileira, entre eles: Tocando em frente, de Almir Sater; As andorinhas, do Trio Parada Dura; e O trem das onze, de Adoniran Barbosa.

Compuseram o grupo de canto coral: Antônio de Pádua, professor Wantuil e a musicista Tatiane, Letícia Tolomeu, Flávia Alves de Paula, Carlindo Moreira da Silva, Antônio de Pádua, João Batista Paiva, Lairson Lopes, Antonio Oliveira, Carlos Fernandes Medeiros e o flautista Alexsandro Canedo, este presente ao ato como convidado especial.

Abaixo, o vídeo produzido pelos produtores Aline Gabriel e Diego Neves:

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto de destaque: Aline Gabriel

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.