Login

Cadastre-se

Publicado por

“Trabalho realizado por uma equipe excelente e dedicada”, diz médico sobre a Andorinhas

18 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – O médico Carlos Raimundo de Oliveira Valente fez comentário positivo de notícia publicada em site e reproduzida na rede social da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas).

O comentário cita a manchete “Médico Carlos Raimundo de Oliveira Valente visita a nova sede da Andorinhas” (clique aqui para ler), de texto datado em 16 de outubro de 2018.  Após a notícia destacar o seu nome e visita, Carlos Raimundo escreveu um comentário de tom elogioso e expressando reconhecimento público na seção comentários de postagem no Facebook.

“Trabalho realizado por uma equipe excelente e dedicada aos trabalhos e tratamento de pessoas dependentes químicos. Tive o privilégio de pertencer a esta equipe por dois anos. Sempre disse que nestes quase 40 anos de formados, foi a primeira vez que trabalhei num serviço onde nunca se exigiu do profissional quantidade de atendimento e sim qualidade, dando total atenção ao paciente. Parabéns”, escreveu o médico.

Na visita à nova sede da Andorinhas, o médico pode conversar com associados e conhecer um pouco dos trabalhos artísticos feitos por participantes de oficinas desenvolvidas pela entidade, entre os quais, telas de pintura à óleo e fotografias.

Imagem de reprodução/Facebook

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto de destaque: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.