Login

Cadastre-se

Publicado por

Ex-prefeito Vadinho Baião prestigia exposição de artes da Andorinhas em Fórum de Ubá

21 de novembro de 2018 | 1 Comentário

Ubá, MG – O ex-prefeito do município Edvaldo Baião Albino, conhecido como Vadinho Baião, prestigiou a exposição de artes da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) na tarde da quarta-feira 21 de novembro.

O evento está sendo realizado no Fórum da Comarca do município “Desembargador Câncio Prazeres”, localizado no bairro do Cibraci. Iniciada na segunda-feira 19 de novembro, a exposição vai até sexta-feira 23 de novembro, no horário das 13h às 17h.

Na presença de associados e diante de pinturas em telas a óleo, Vadinho parabenizou a Andorinhas pelo trabalho social que vem sendo feito e pela exposição no Fórum, colocando-se à disposição da Associação “para o que puder e no que ele puder ajudar”.  De passagem pelo Fórum, o ex-prefeito ainda “se disse muito feliz pela realização dos associados”.

Compunham o grupo de associados no terceiro dia de evento: Maria Aurélia da Silva, Carlindo Moreira da Silva Filho, Antônio de Pádua, Josiel Inês Donato, Carlos Fernandes Medeiros,  Vanderley  de Paula Ferreira, Aline Gabriel, Flávia Conceição Alves de Paula e Fernanda Parma.

A exposição de artesanatos e pinturas em telas a óleo, produzidas por associados da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas, ocorre nos quatro pisos do prédio do Fórum. O evento acontece por meio de uma parceria entre Andorinhas e Poder Judiciário local.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto: Fernanda Parma

SobreAdministrador

Comentário
Responder

Vadinho Baião 23 de novembro de 2018 at 13:57

Parabéns e muito obrigado pela oportunidade de ver a exposição e rever vocês!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.