Login

Cadastre-se

Publicado por

Coral Andorinhas faz apresentação na Praça São Januário

18 de junho de 2019 | 0 Comentários

Ubá, MG – Quem passou pela Praça São Januário na manhã de sexta-feira (14) pôde acompanhar de perto uma apresentação do Coral Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas), o grupo participa da oficina de música desenvolvida pela entidade.

Realizaram uma apresentação com repertório diversificado, que valoriza a cultura musical da nossa região como: “Andorinhas”, “Emoções”, “Tropicana”, “Trem das onze”, entre outras. Sob o comando do maestro Wantuill Alexandre e da musicista Tatiane Andrade a apresentação contou ainda com a presença dos associados e pacientes do CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras drogas): Antônio de Pádua da Costa, Maurício Euzébio Valentin, Carlos Fernandes Medeiros, Carlindo Moreira da Silva e da psicóloga, Letícia Tolomeu Mendonça.

Algumas pessoas que apreciaram a apresentação se emocionaram, como foi relatado por Mário Henrique Assis Macedo, funcionário público da prefeitura de Arapongas MG, “estou tendo prazer de me encantar vendo um grupo desse cantar”, “ é de parabenizar a associação pelo trabalho feito, sabemos que quem tem problemas com o uso de álcool é muito difícil sair dessa dependência”, “trabalhos como esse precisam de mais apoio das pessoas e principalmente dos empresários”. Outros apreciadores também se emocionaram e disseram da importância em meio a correria do dia-a-dia, parar por um momento, ver e ouvir o grupo apresentando.

Confira imagens da apresentação:

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.