Login

Cadastre-se

Publicado por

Associados da AUSM recebem visita de artista plástico Vermelho

13 de agosto de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Os associados da AUSM (Associação Ubaense de Saúde Mental) receberam na tarde da segunda-feira 6 de agosto o artista plástico Vermelho.

O encontro realizado na sede nova da AUSM, localizada na Rua Monsenhor Paiva Campos 143, permitiu que o artista plástico conhecesse presencialmente a oficina de artes plásticas oferecida pela Associação Ubaense de Saúde Mental.

Após acompanhar a oficina de pintura e a participação de associados, Vermelho classificou o projeto como “interessante”. “Gostei muito do afeto com que as pessoas são tratadas durante a oficina”, disse o artista plástico.

Ao final da visita, associados e Vermelho conversaram sobre uma proposta de orientação e condução da oficina pelo artista plástico.

“Fizemos uma proposta a Vermelho, que ficou de pensar e retornar o contato. Ele aceitando, a expectativa é que ele possa iniciar os trabalhos na oficina nos próximos” disse a associada Sônia Márcia Abreu, que compõe a equipe de coordenação.

Perfil

Residente em Juiz de Fora, Vermelho tem 36 anos, tem formação em Artes Plásticas e, além de viver como artista, é pesquisador da área. Atualmente é aluno matriculado em um curso mestrado na UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), onde estuda a temática da ressignificação de processos e objetos que sobram de relações amorosas.

Artista plástico Vermelho (à esquerda) e associados em ato de visitação

ASCOM-AUSM

Fotos: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.