ANDORINHAS PROMOVE ALMOÇO DE NATAL E FORTALECE VÍNCULOS EM CELEBRAÇÃO AFETIVA

Compartilhe:

ANDORINHAS PROMOVE ALMOÇO DE NATAL E FORTALECE VÍNCULOS EM CELEBRAÇÃO AFETIVA

No último dia 06 de dezembro, a Andorinhas, reconhecida associação voltada para a saúde mental, celebrou mais uma vez o espírito natalino com seu tradicional almoço festivo. Em sua edição anual, o evento ganhou um toque especial ao ser sediado pela primeira vez na própria sede da associação, proporcionando um ambiente ainda mais acolhedor para a confraternização entre associados, familiares, amigos e apoiadores da causa.

O Natal é um momento emblemático que vai além da troca de presentes; é a época que inspira esperança, renovação e o reavivamento dos laços afetivos. Sob esse prisma, o almoço de Natal da Andorinhas não apenas ofereceu um banquete aos presentes, mas também possibilitou momentos de união, alegria e gratidão.

Rodrigo Gonçalves, um dos associados, expressou sua satisfação com o evento: “Eu gostei muito de poder participar hoje e ganhar os presentes. Eu trouxe minha mãe comigo para ver a nossa apresentação do canto coral, que também foi muito boa. Recebemos aplausos e isso é muito gratificante para a gente.”

A interação entre familiares foi um dos pontos altos destacados por Dona Ana Maria: “Foi maravilhoso participar do Natal com meu filho Rodrigo. É muito especial!”, ressaltou emocionada. Opinião semelhante foi compartilhada por Onício e Felipe, que elogiaram a qualidade da comida e enfatizaram a importância de compartilhar o momento com seus entes queridos.

O almoço reuniu não apenas associados e familiares, mas também profissionais, amigos e simpatizantes da causa da saúde mental. Além do festivo cardápio, o evento contemplou uma emocionante apresentação musical pelo coral Andorinhas e uma troca de presentes, que contribuíram para criar memórias inesquecíveis e fortalecer os laços entre os presentes.

Confira abaixo algumas fotos que capturaram a essência e a alegria desse evento singular de confraternização:

O almoço de Natal da Andorinhas não só celebrou a data festiva, mas reforçou o compromisso da associação em promover momentos de acolhimento, inclusão e solidariedade, trazendo à tona o verdadeiro espírito natalino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *