Login

Cadastre-se

Publicado por

Vídeo: ‘O Judiciário também tem uma função social’, diz juíza sobre exposição da Andorinhas no Fórum

23 de novembro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – A Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) promoveu uma exposição de artes no Fórum da Comarca do município “Desembargador Câncio Prazeres”. O evento ocorreu por meio de uma parceria entre Associação e Poder Judiciário.

“Ficamos muito felizes”, disse Joyce Souza de Paula, juíza da 1ª Vara Cível do Fórum de Ubá e uma das mediadoras junto ao Judiciário, para que o evento pudesse ser realizado. “O Poder Judiciário também tem uma função social, e a gente fica muito satisfeito por poder estar contribuindo com a valorização dos associados”, acrescentou ela, durante a exposição.

O evento começou no dia 19 de novembro e foi até 23 de novembro, do horário das 13h às 17h. A exposição de artesanatos e de pinturas em telas a óleo produzidos por associados da Andorinhas aconteceu nos quatro pisos do prédio do Fórum, localizado no bairro do Cibraci.

A ideia “partiu da Associação. Eles que nos ofereceram a exposição. E foi aceito pela direção do Fórum”, disse Marli Estevan de Lana, oficial judiciário e administradora do Fórum de Ubá. “Uma coisa que eu achei bonito foi a iniciativa da Associação de procurar o Poder Judiciário para estar expondo os trabalhos”, acrescentou Marli, destacando que a exposição “só vem agregar valores”.

Confira abaixo os depoimentos da juíza Joyce, da administradora Marli e imagens captadas do evento em um vídeo produzido por Aline Gabriel e Diego Neves, do núcleo de audiovisual da Andorinhas.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.