Login

Cadastre-se

Publicado por

Produção de vídeo institucional faz parte dos preparativos para o I Seminário Andorinhas de Saúde Mental

7 de agosto de 2019 | 0 Comentários

A equipe da produtora Seven iniciou na semana anterior a produção do vídeo institucional da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) que será apresentado ao público no I Seminário Andorinhas de Saúde Mental, que acontecerá em outubro de 2019.

O objetivo do vídeo é fazer um resumo das principais ações realizadas na sede da Andorinhas e expor ao público, como forma de demonstrar a importância do trabalho coletivo e dos projetos de reabilitação psicossocial, considerando o espaço criativo, o fortalecimento do vínculo afetivo familiar e social, além de melhoria da autoestima, socialização e valorização humana que os projetos de inclusão social da Andorinhas proporciona aos pacientes da rede de Saúde Mental e seus familiares.

“Mais uma vez, nós da Produtora Seven, temos a oportunidade e o orgulho de trabalharmos juntos em mais um projeto com a Andorinhas. Nesse vídeo iremos contar a história desde o início e apresentar as oficinas da Associação. Todo o processo de criação, roteiro e captação é uma aventura no conhecimento do que é ser humano, a empatia que ronda todo o projeto é indescritível”, acrescenta Diego Neves, diretor, editor e filmaker.

Confira imagens da produção:

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.