Login

Cadastre-se

Publicado por

Pé na Estrada entrega doações recebidas em campanha do agasalho

25 de junho de 2019 | 0 Comentários

Na tarde da última quarta-feira, 19 de junho, os sócios da Agência de Turismo Pé na Estrada, Bruno dos Santos Souza e Felipe Freitas Carneiro, fizeram a entrega das doações de agasalhos e cobertores para a equipe e associados da Andorinhas. A campanha contou com a parceria e diversos pontos de coletas entre eles: Studio Fitness, FAGOC e Montezzi Corretora.

É a segunda oportunidade em que o Pé na Estrada faz a campanha do agasalho para a Andorinhas. Toda arrecadação recebida será destinada aos pacientes da rede de Saúde Mental de Ubá, principalmente os pacientes do CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras drogas), onde muitos estão vivendo em situações de rua. Bruno e Felipe relembram como é prazeroso participar dessas ações, e que iniciativas simples podem contribuir para a alegria de quem não tem nenhuma oportunidade. Falam ainda, de como se emocionam em relembrar momentos da viagem para Tiradentes em 2018, que foi patrocinada pelo Pé na Estrada. “Foi gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada um”. Os pacientes do CAPS AD III, aproveitaram o momento para solicitar um novo passeio aos sócios e até sugeriram os locais que gostariam de visitar.

Sobre a campanha do agasalho Felipe Freitas lembra que, existe uma facilidade em captar as doações, visto a quantidade de amigos e clientes da agência, “as pessoas se oferecem para ajudar”, e uma coisa que parece tão simples para alguns é tão importante para outros”. Sônia Márcia, enfermeira coordenadora de projetos da Associação, reafirma a importância dessa campanha, assim como a parceria com o Pé na Estrada, “atitudes assim, motivam outras pessoas e empresários da cidade, a atentarem para a necessidade da responsabilidade social, todos somos sujeitos de mudança, nada uma fazendo uma pequena parte é possível contribuir em favor dos menos favorecidos”.

Confira o momento da entrega:

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.