Login

Cadastre-se

Publicado por

Oficina de futebol da Andorinhas reúne participantes em quadra pública

5 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – A oficina de futebol promovida pela Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) reuniu na manhã desta quinta-feira 4 de outubro associados-participantes em atividade realizada na quadra pública do bairro Peluso.

Participaram da atividade esportiva, pacientes atendidos pelo CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras drogas) de Ubá. “Hoje tivemos mais participantes na oficina de futebol, alguns inseridos há pouco no serviço. Tínhamos até reservas”, disse Stéfano de Oliveira, responsável pela oficina, ao destacar o envolvimento dos participantes.

A oficina de futebol, realizada todas as quintas-feiras, corresponde a uma das ações sociais desenvolvidas pela Andorinhas em benefício da reabilitação psicossocial e inclusão social de pessoas em tratamento por ou o uso abusivo de álcool ou outras drogas.

Além da oficina de futebol, a Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas se notabiliza pela realização de projetos e ações de inclusão social, por meio da arte, cultura e economia solidária de pessoas com transtorno mental e que fazem uso abusivo de drogas.

Oficina é realizada na quadra pública do bairro Peluso (Foto: Divulgação)

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto de destaque: Reprodução/Divulgação

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.