Login

Cadastre-se

Publicado por

Médico Carlos Raimundo de Oliveira Valente visita a nova sede da Andorinhas

17 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – O médico Carlos Raimundo de Oliveira Valente esteve na sede da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) na tarde da terça-feira 16 de outubro.

O visitante foi recepcionado pelas associadas presentes à ocasião: Sônia Márcia de Abreu, Aline Gabriel, Rafaela Laktim, Fernanda Parma, Letícia Tolomeu e Geísa Aparecida Tavares.

Carlos Raimundo é médico da clínica São Januário, em Ubá, e tem no currículo a prestação de dois anos de serviço no CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras drogas), entre março de 2016 e março de 2018.

Na visita à sede da Andorinhas, o médico pode conversar com associados e conhecer um pouco os trabalhos artísticos feitos por participantes de oficinas desenvolvidas pela entidade, entre os quais, telas de pintura à óleo e fotografias.

“Muito lindo, muito bonito mesmo”, disse Carlos Raimundo durante apreciação de fotografias e telas, em uma breve passagem e em primeira visita à nova sede da Andorinhas, localizada na rua Monsenhor Paiva Campos, nº 143, no centro.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.