Login

Cadastre-se

Publicado por

Equipe Andorinhas organiza Seminário de Saúde Mental

5 de agosto de 2019 | 0 Comentários

A equipe da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) vem organizando desde maio deste ano os preparativos para a realização do I Seminário Andorinhas de Saúde Mental que acontecerá em outubro de 2019.

Considerando os objetivos sociais e a constante necessidade de reflexão sobre os assuntos relacionados à saúde, o uso de substâncias psicoativas e a responsabilidades dos profissionais de saúde mental, a Andorinhas, através de sua comissão organizadora propõe a realização do I Seminário Andorinhas de Saúde Mental, com o tema “Cuidado em Álcool e Outras Drogas: Políticas Públicas e Inclusão Social”.

Segundo a coordenadora de projetos da associação e responsável pelo Seminário, a enfermeira Sônia Márcia de Abreu, o tema vincula-se às propostas vivenciadas pela equipe da Associação Andorinhas enquanto prestadora de serviço da Prefeitura Municipal de Ubá MG, no serviço de CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras drogas) e em execução de projetos de inclusão social por meio da arte, cultura e economia solidária de pessoas com sofrimento mental e com transtornos relacionados ao uso e abuso de substâncias psicoativas.

A comissão composta por profissionais que atuam no CAPS AD III e na execução dos projetos de inclusão social da Andorinhas, vem se empenhando na busca por parcerias de instituições e empresários da região para a realização do referido evento. Em breve mais informações.

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.