Login

Cadastre-se

Publicado por

Em vídeo, Etelvino Moraes e Marta Medeiros comentam inauguração da Sede Andorinhas

22 de novembro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – O associado Etelvino José Moraes e Marta Helena Medeiros, irmã do associado Carlos Fernandes Medeiros, comentam em vídeo sobre a inauguração da nova sede da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas.

Os depoimentos de Etelvino e Marta foram feitos no dia 10 de outubro, data da inauguração de um novo espaço da Andorinhas, localizado na rua Monsenhor Paiva Campos, nº 143, no centro. Antes, a entidade promovia oficinas e projetos sociais no bairro Boa Vista.

O evento de inauguração da nova sede da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre elas, patrocinadores, colaboradores e familiares de associados-participantes de oficinas.

O vídeo com Etelvino e Marta representa o terceiro de uma série produzida por Aline Gabriel e Diego Neves. As produções audiovisuais estão sendo divulgados semanalmente.

O primeiro e o segundo vídeo podem ser vistos ou revistos nos links respectivos:

Inauguração da Sede Andorinhas: Moema Carneiro e Afonso Corbelli são destaques de vídeo; clique aqui para acessar.

–  Vídeo: A nova sede dará maior visibilidade para a Andorinhas, diz Maria Cláudia Silveira Mello; clique aqui para acessar.

Abaixo, o vídeo com os depoimentos de Etelvino e de Marta:

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto: Aline Gabriel

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.