Ubá, MG – A Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas tornou oficialmente público que, desde esta segunda metade de setembro de 2018, passa a ser representada socialmente pelo nome: Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas).
Um vídeo feito pelos produtores Diego Neves e Aline Gabriel, que integram o núcleo de audiovisual da entidade, mostra os bastidores do nascimento de uma nova marca. A escolha do nome Andorinhas ocorreu pela necessidade de criação de uma nova identidade para a entidade. Devido a certa dificuldade dos associados reconhecerem a sigla AUSM como marca e provedora dos projetos artísticos desenvolvidos por eles.
No vídeo, é possível ver detalhes do momento em que os associados, em escolha coletiva, criaram um nome ou nova identidade que buscasse transmitir uma mensagem mais humana, transparecendo os princípios da associação e reforçando um sentimento de pertencimento e agregação de valor simbólico a um projeto social que une e aproxima pessoas.
Confira abaixo a íntegra do vídeo:
______
Assessoria de comunicação Andorinhas
Foto de destaque: Aline Gabriel
Deixe um comentário: