Login

Cadastre-se

Publicado por

Associados visitam Minas Mármore; proprietário adquire nova agenda Andorinhas

2 de novembro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Associados da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) visitaram a empresa Minas Mármore na terça-feira 30 de outubro. O proprietário, Rafael Gonçalves Vieira, recebeu os visitantes para uma breve conversa.

Na ocasião, Rafael ouviu do associado Joaquim Soares de Souza um pouco sobre o trabalho social realizado pela Andorinhas e adquiriu exemplares da nova agenda Andorinhas. Joaquim é funcionário licenciado da empresa.

À Joaquim, Rafael disse, conforme relato feito, que “acredito em você, um ótimo funcionário, que ele se tratando, o emprego dele está lá esperando”. Atualmente, Joaquim é paciente no CAPS AD III e integra um grupo de associados da Andorinhas.

Vendida pelo valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais), a agenda representa um projeto social desenvolvido pela Andorinhas desde 2016. A ação com as agendas visa angariar fundos para a manutenção da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas.

A Andorinhas se notabiliza por desenvolver projetos sociais, entre eles, oficina de escrita e poesia (resultando em publicação de livros) e projeto de passeios culturais.

Outros locais visitados

Além da Minas Mármore, as equipes da ESF São Sebastião,  da ESF Primavera e Santa Edwiges também receberam as visitas dos associados da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas.

Confira abaixo, imagens das visitações realizadas:

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Divulgação/Reprodução

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.