Login

Cadastre-se

Publicado por

Associados se reúnem com proprietário da Sier Móveis, que firma apoio a Andorinhas

27 de setembro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Os associados da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) Sônia Márcia de Abreu, Stéfano de Oliveira e Antônio de Pádua se reuniram na tarde de quarta-feira 26 de setembro com o proprietário da empresa Sier Móveis, Ismael Reis.

Em conversa realizada na sede da empresa Sier, no bairro Louriçal, os associados puderam apresentar ao empresário a mais nova edição da Agenda Andorinhas. Antônio de Pádua, amigo de longa data de Ismael, foi quem apresentou a edição 2019 da agenda ao amigo Ismael.

Pádua entregou ao empresário um exemplar embalado em uma caixa de papel reciclado e produzida por associados em uma oficina de reciclagem. A capa da nova agenda traz uma fotografia do próprio Pádua, feita em uma oficina de fotografia desenvolvida na Andorinhas.

De posse da agenda, o proprietário da Sier Móveis destacou a qualidade do produto e citou o projeto social da Andorinhas como “muito bom”. “É de tirar o chapéu, o trabalho social de vocês”, disse Ismael, para em seguida confirmar a compra de 100 exemplares das agendas.

A reunião ainda serviu para que Sier Móveis e Andorinhas firmassem um compromisso. A empresa prometeu ajudar a Andorinhas em um projeto cultural, que deve ser definido em breve.

Sobre o projeto das agendas

Vendida pelo valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais), a agenda representa um projeto social de produção de agendas desenvolvido pela Andorinhas desde 2016. A ação visa angariar fundos para a manutenção da entidade, que desenvolve projetos sociais, entre eles, oficina de escrita e poesia (resultando em publicação de livros) e projeto de passeios culturais.

Empresário Ismael Reis (com agenda na mão) recebe associados em sua empresa (Foto: Renato S. M.)

Serviço e utilidade

Para adquirir um ou mais exemplares da Agenda Andorinhas 2019 e ajudar na manutenção da entidade e de projetos culturais e ações de reabilitação psicossocial em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania dos próprios associados-pacientes, basta visitar a sede da Andorinhas, localizada na Rua Monsenhor Paiva Campos, 143, centro de Ubá ou entrar em contato com os seguintes números de fones: (32) 9 8469 0061, (32) 9 9978 0616, (32) 9 8839 2326,  (32) 9 8855 2236; falar com Sônia, Fernanda, Stéfano e Geísa, respectivamente.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos de destaque: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.