ASSOCIADOS DA ANDORINHAS SE REUNEM COM O EMPRESÁRIO ISMAEL REIS E REAFIRMAM A PARCERIA COM A SIER MOVÉIS

Compartilhe:

ASSOCIADOS DA ANDORINHAS SE REUNEM COM O EMPRESÁRIO ISMAEL REIS E REAFIRMAM A PARCERIA COM A SIER MOVÉIS

Na quinta-feira, 10/11, os associados da Andorinhas estiveram na empresa Sier Móveis, em Ubá, em uma reunião com o empresário Ismael Reis. No encontro com o empresário estiveram presentes os associados Robson Dias, Antônio de Pádua e Geísa Tavares, representando a equipe técnica da Andorinhas. Na ocasião eles puderam apresentar ao empresário os projetos que vem sendo executado durante o corrente ano, em especial a oficina de marcenaria e o projeto Agendas 2023.

“Foi um momento muito emocionante para mim poder estar lá pois eu ainda não conhecia essa empresa aqui por dentro”, destacou Robson. Ao conversarem sobre a oficina de marcenaria os associados puderam conhecer alguns dos móveis decorativos, entre eles um porta-celular, produzidos na empresa. Os associados destacaram suas histórias de vida e o envolvimento junto dos projetos da Andorinhas. A ocasião também foi marcada pelo diálogo acerca da importância do Projeto de Agendas. Foi destacado que tal projeto é o responsável pela promoção, dentre outros, o projeto de viagem cultural que acontece todos anos e que no corrente ano teve como destino a cidade histórica de Paraty-RJ.

Ismael destacou a importância dos projetos sociais executados pela Andorinhas e pode, através dos relatos dos associados, constatar tamanha relevância que há nessas intervenções para a saúde mental dos associados. Mais uma vez ele reafirmou a parceria com a Andorinhas nos projetos de reinserção social executados e adquiriu as agendas. Somos muito gratos ao empresário Ismael Reis e a todo grupo Sier Móveis que mais uma vez reafirmaram sua responsabilidade social com a saúde mental das pessoas em vulnerabilidade social. Ao final do encontro Ismael fez um convite aos associados para eles retornarem em um outro momento e fazerem uma visita técnica na empresa e ao final almoçarem com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *