Login

Cadastre-se

Publicado por

Associados da Andorinhas se reúnem com Juiz do Fórum de Ubá para estabelecer parceria

30 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Associados da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) estiveram na sexta-feira 26 de outubro no Fórum da Comarca do município “Desembargador Câncio Prazeres”.

Na ocasião, os associados Fernanda Parma, Sônia Márcia de Abreu, Stéfano de Oliveira e Dorminda da Cunha se reuniram com Nilo Marques Martins Júnior, juiz de Direito da Vara Criminal, da Infância e da Juventude da Comarca de Ubá.

Ao juiz, os associados fizeram uma breve apresentação da Andorinhas e de seus projetos sociais, e pediram orientações sobre como participar de editais relativos a penas pecuniárias, que beneficiam entidades do terceiro setor que desenvolve trabalhos sociais.

Serviço e utilidade

Vendida pelo valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais), a agenda representa um projeto social desenvolvido pela Andorinhas desde 2016. A ação com as agendas visa angariar fundos para a manutenção da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas.  Com os recursos das agendas, a entidade desenvolve projetos sociais, entre eles, oficina de escrita e poesia (resultando em publicação de livros) e projeto de passeios culturais.

Para adquirir um ou mais exemplares da Agenda Andorinhas 2019 e ajudar na manutenção da Andorinhas, basta visitar a sede da entidade na Rua Monsenhor Paiva Campos, 143, centro de Ubá, ou entrar em contato pelos números de fones: (32) 9 8469 0061, (32) 9 9978 0616, (32) 9 8839 2326,  (32) 9 8855 2236; falar com Sônia, Fernanda, Stéfano e Geísa, respectivamente.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto: Stéfano de Oliveira

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.