Login

Cadastre-se

Publicado por

Associados da Andorinhas definem 10 de outubro como data para inauguração de sua nova sede

26 de setembro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Uma reunião entre associados da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas), realizada na tarde de terça-feira 25 de setembro, definiu o dia da inauguração de sua nova sede: 10 de outubro, uma quarta-feira. A data escolhida é marcada por ser o Dia Internacional da Saúde Mental.

“Com a escolha e definição da data, nós, associados, ficamos de definir a programação do evento”, disse Fernanda Parma, ao final da reunião que contou com a participação de Letícia Tolomeu, Aline Gabriel, Stéfano Oliveira e Sônia Márcia de Abreu.

Segundo Fernanda, até o fechamento do mês de setembro, uma programação do dia da inauguração será definida em tempo de divulgação pelo site da Andorinhas e em demais canais de comunicação. Pelo menos sessenta pessoas devem receber convites, entre patrocinadores, colaboradores e familiares de associados e participantes de oficinas.

A Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) está instalada desde o mês de agosto na rua Monsenhor Paiva Campos, 143, centro de Ubá.  Antes, a entidade promovia suas oficinais e trabalhos sociais no bairro Boa Vista.

AUSM agora é Andorinhas

A Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas tornou oficial ao público a adoção de um novo nome: Andorinhas, na denominação completa: Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas).

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto de destaque: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.