Associadas representam Andorinhas em evento com participação de secretário de Estado de Cultura

Compartilhe:

Associadas representam Andorinhas em evento com participação de secretário de Estado de Cultura

Ubá, MG – Fernanda Parma e Sônia Márcia de Abreu, associadas da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas), estiveram na noite da quarta-feira 12 de dezembro na abertura da Mostra “Celidonio Mazzei – 100 anos de arte fotográfica”, no  Fórum Cultural do município.

Na condição de representantes da Andorinhas no evento, as associadas prestigiaram o ato solene de abertura, que contou com a presença do secretário de Estado de Cultura, Ângelo Oswaldo. Na ocasião, Fernanda e Sônia puderam conversar brevemente com o secretário.

As associadas expuseram um pouco do trabalho social e cultural desenvolvido pela Andorinhas e ouviram do secretário uma fala de “parabenização” e de incentivo para que associadas e associados continuem trabalhando em defesa de ações de reabilitação psicossocial e projetos de vida em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania das pessoas.

A abertura da Mostra, que teve três exposições no hall de entrada do Fórum Cultural, foi marcada ainda por um momento especial, que contou com a presença de familiares do homenageado Celidonio Mazzei, incluindo suas filhas Célia e Celma, autoridades municipais e convidados.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Diovani Bórtoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *