Login

Cadastre-se

Publicado por

Associadas da AUSM são recebidas por diretor da Mavaular para tratar de apoio a projetos sociais

25 de agosto de 2018 | 0 Comentários

Ubá-MG – Sônia Márcia de Abreu e Geisa Aparecida Tavares, membros associados da AUSM (Associação Ubaense de Saúde Mental), foram recebidas em reunião na tarde de sexta-feira 24 de agosto pelo empresário e proprietário-diretor da Mavaular Afonso Magalhães Corbelli.

Na oportunidade, Sônia e Geisa puderam apresentar ao empresário um pouco do projeto social desenvolvido pela Associação Ubaense de Saúde Mental e puderam reforçar as ações de inclusão social, por meio da arte, cultura e economia solidária de pessoas com transtorno mental e que fazem uso abusivo de drogas em Ubá e região.

As associadas aproveitaram o encontro para pedir apoio e formalizar parcerias para os projetos em curso na entidade, entre eles, o da produção da Agenda 2019 da AUSM e de oficinas realizadas na sede da Associação, na rua Monsenhor Paiva Campos – número 143.

“No que eu puder contribuir, a gente contribui”, disse Corbelli, que prontamente se prontificou a ajudar. A ideia é fazer uma rifa da doação recebida e usar o dinheiro desta rifa para a manutenção dos projetos da AUSM.

Ao agradecer a recepção e a cordialidade do empresário, as associadas da AUSM ouviram de Corbelli a promessa de compromisso de apoio e de parcerias futuras da empresa com a entidade.

A empresa Mavaular

Situada no polo moveleiro de Ubá, a Mavaular é especializada na produção de móveis residenciais há 20 anos. A empresa possui um pouco mais de 100 trabalhadores que ajudam, conforme mensagem institucional da empresa, a promover “lutas e conquistas”, para estar presente “nos lares de nossas famílias com móveis de qualidade, com o objetivo de sermos ‘cada vez melhor’, seja como empresa, como pessoa e, principalmente, com nossos produtos.”

ASCOM-AUSM

Foto de destaque: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.