Login

Cadastre-se

Publicado por

Associadas da Andorinhas se reúnem com empresário Leandro Rodrigues Pacheco

19 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Fernanda Parma e Sônia Márcia de Abreu, associadas da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas), se reuniram na quinta-feira 18 de outubro com o empresário Leandro Rodrigues Pacheco.

Na oportunidade, Fernanda e Sônia conversaram com Pacheco sobre o trabalho desenvolvido pela Andorinhas, que se dedica a projetos e ações de inclusão social por meio da arte, cultura e economia solidária de pessoas com transtorno mental e que fazem uso abusivo de drogas.

“O que vocês fazem é de alto valor pra mim. Temos que ajudar. Tenho recebido muitos presentes, também de Deus, me sinto na obrigação de retribuir”, conforme relato da conversa, em que o empresário se colocou à disposição para ajudar com os projetos da Andorinhas.

Dono de uma fábrica de acessórios plástico para móveis em Ubá, Leandro ainda consideraria diante das associadas a respeito da importância de que “devemos ter ciência que a dependência química não é vagabundagem, tem sempre um motivo que levou a isso”.

Após conversa com as associadas, o empresário adquiriu vinte exemplares da nova agenda Andorinhas, a da edição 2019. Vendida pelo valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais), a agenda representa um projeto social desenvolvido pela Andorinhas desde 2016.

A ação com as agendas visa angariar fundos para a manutenção da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas, que desenvolve projetos sociais, entre eles, oficina de escrita e poesia (resultando em publicação de livros) e projeto de passeios culturais.

Serviço e utilidade

Para adquirir um ou mais exemplares da Agenda Andorinhas 2019 e ajudar na manutenção da entidade e de projetos culturais e ações de reabilitação psicossocial em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania dos próprios associados-pacientes, basta visitar a sede da Andorinhas, localizada na Rua Monsenhor Paiva Campos, 143, centro de Ubá, ou entrar em contato com os seguintes números de fones: (32) 9 8469 0061, (32) 9 9978 0616, (32) 9 8839 2326,  (32) 9 8855 2236; falar com Sônia, Fernanda, Stéfano e Geísa, respectivamente.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Sônia Márcia de Abreu

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.