Login

Cadastre-se

Publicado por

Associadas da Andorinhas entregam encomenda de agendas a coordenador da Fagoc

19 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – As associadas Sônia Márcia de Abreu e Fernanda Parma entregaram na quinta-feira 18 de outubro uma encomenda de 60 agendas a Ricardo Furtado de Carvalho, coordenador administrativo do curso de medicina da Fagoc (Faculdade Governador Ozanam Coelho).

A entrega ocorreu no Nescope (Núcleo de Ensino em Saúde Coletiva, Pesquisa e Extensão), ligado à Fagoc. Na ocasião, Sônia e Fernanda aproveitaram para reforçar um agradecimento pessoal ao coordenador do curso de medicina da Faculdade Governador Ozanam Coelho.

A Fagoc e a representação do curso de medicina da instituição de ensino foram patrocinadoras da edição 2019 do projeto de agendas da Andorinhas. Às associadas, no entanto, Ricardo Furtado de Carvalho fez questão de, ele mesmo, agradecer pela “oportunidade de apoio”.

Conforme relato das associadas, o coordenador administrativo do curso de medicina da Fagoc “disse que ele que tem que agradecer a oportunidade de participar de um trabalho tão bonito, e que podemos, nós da Andorinhas, contar com ele sempre que precisarmos”.

“As agendas recebidas pelo Doutor Ricardo serão, segundo ele, entregue a professores e funcionários do curso de medicina da Fagoc”, disseram as associadas Sônia e Fernanda.

Serviço e utilidade

Vendida pelo valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais), a agenda representa um projeto social desenvolvido pela Andorinhas desde 2016. A ação com as agendas visa angariar fundos para a manutenção da entidade, que desenvolve projetos sociais, entre eles, oficina de escrita e poesia (resultando em publicação de livros) e projeto de passeios culturais.

Para adquirir um ou mais exemplares da Agenda Andorinhas 2019 e ajudar na manutenção da entidade e de projetos culturais e ações de reabilitação psicossocial em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania dos próprios associados-pacientes, basta visitar a sede da Andorinhas, localizada na Rua Monsenhor Paiva Campos, 143, centro de Ubá, ou entrar em contato com os seguintes números de fones: (32) 9 8469 0061, (32) 9 9978 0616, (32) 9 8839 2326,  (32) 9 8855 2236; falar com Sônia, Fernanda, Stéfano e Geísa, respectivamente.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Sônia Márcia de Abreu

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.