Login

Cadastre-se

Publicado por

Associação Ubaense de Saúde Mental recebe homenagem em evento da Femac

22 de agosto de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – A AUSM (Associação Ubaense de Saúde Mental) recebeu na sexta-feira 17 de agosto um diploma de honra ao mérito da Femac (Federação Municipal das Associações Comunitárias dos Bairros, Distritos e Zona Rural de Ubá).

A homenagem referencia o trabalho da AUSM no atendimento de usurários de saúde mental em Ubá e região, “em reconhecimento à sua relevante contribuição e incentivo ao movimento comunitário ubaense”. Esta foi a primeira vez que a entidade, fundada em 1º de março de 2015, recebeu o diploma de honra ao mérito.

Sônia Márcia de Abreu, representando a Associação Ubaense de Saúde Mental da qual faz parte juntos de demais associados, foi quem recebeu em mãos o diploma de reconhecimento em ato público realizado na Câmara Municipal de Ubá.

Participaram da homenagem no prédio do legislativo ubaense, autoridades políticas municipais, representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, membros religiosos e dezenas de representantes de associações locais que também foram homenageadas na oportunidade.

O evento marcou o aniversário de 25 anos da Federação Municipal das Associações Comunitárias dos Bairros, Distritos e Zona Rural de Ubá, o chamado jubileu de prata.

O ato de homenagem recebida pela AUSM foi acompanhada por associados e amigos

ASCOM-AUSM

Fotos de destaque: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.