Login

Cadastre-se

Publicado por

Apoio a projeto é tema de reunião entre associados e coordenador do curso de medicina da Fagoc

27 de agosto de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Um apoio financeiro à edição 2019 da Agenda da AUSM (Associação Ubaense de Saúde Mental) foi tema de uma conversa entre os associados Sônia Márcia de Abreu e Stéfano de Oliveira com Ricardo Furtado de Carvalho, coordenador administrativo do curso de medicina da Fagoc (Faculdade Governador Ozanam Coelho).

O encontro foi realizado na sexta-feira 24 de agosto, no Nescope (Núcleo de Ensino em Saúde Coletiva, Pesquisa e Extensão), ligado à faculdade. Na oportunidade, os associados apresentaram o projeto editorial e de confecção de agendas desenvolvido pela AUSM.

Aos associados, o diretor do curso de medicina da Fagoc demonstrou interesse pela iniciativa e se comprometeu em ajudar a ação da Associação Ubaense de Saúde Mental “no que pudermos ajudar”.

Um retorno com a confirmação de um patrocínio de contracapa da agenda seria feito nos dias seguintes ao encontro. A expectativa é que a temática deste ano da agenda seja oficialmente divulgada no mês de setembro, quando a comercialização deverá ter início.

Os recursos da comercialização das agendas da AUSM serão utilizados na manutenção da entidade e de ações de inclusão social por meio da arte, cultura e economia solidária de pessoas com transtorno mental e que fazem uso abusivo de drogas em Ubá e região.

ASCOM-AUSM

Foto de destaque: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.