Login

Cadastre-se

Publicado por

Andorinhas tem nova associada entre seu quadro de voluntários e colaboradores

14 de dezembro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – A estudante de Biologia Andressa Tebas iniciou na quarta-feira 12 de dezembro a condição de mais nova associada da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas). Moradora do município, ela demonstrou interesse e envolvimento já em sua atividade como participante de uma oficina da entidade.

A estreia de Andressa como associada, por assim dizer, teve a companhia dos associados Josiel Inês Donato, Geísa Aparecida Tavares e Conceição das Dores Paiva. Os quatro realizaram trabalhos de produção de argolinhas para guardanapo. A oficina de artesanato, à qual a estudante de Biologia participou, ocorre todas às quartas-feiras na sede da Andorinhas.

“Eu tinha admiração pelo trabalho realizado pela Associação. Acho interessante. Me falaram que estavam precisando de colaboradores e logo me vi interessada”, disse Andressa, que conta que até então nunca tinha mexido com confecção de artesanatos. “No que eu puder ajudar, estarei à disposição”, acrescentou ela.

Os objetos confeccionados em oficinas da Andorinhas são comercializados em feiras públicas. Os recursos adquiridos com as vendas são revertidos em ações para manutenção das próprias oficinas desenvolvidas pela Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas.

A entidade é conhecida pela realização de ações sociais e se destaca por promover ações de reabilitação psicossocial e projetos de vida em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania das pessoas.

Mais imagens da oficina:

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Aline Gabriel

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.