Login

Cadastre-se

Publicado por

Andorinhas realiza exposição de artes na Semana do Servidor no Fórum de Ubá

13 de novembro de 2019 | 0 Comentários

Ubá, MG – A Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) realizou uma exposição de artes no Fórum “Desembargador Câncio Prazeres”. O evento acontece por meio de uma parceria entre Andorinhas e o Judiciário local. A exposição ocorreu do dia 29 de outubro e até 01 de novembro, de 13h30 às 17h.

A Andorinhas esteve presente na Semana do Servidor com uma exposição fotográfica, com fotos da oficina que ocorreu no local no ano passado, além de artesanatos, pinturas em telas a óleo produzidas por associados da Andorinhas e as agendas 2020.

Assinam as peças produzidas em pintura a óleo, os associados Daiana Pereira Lamas, Antônio Carlos Vieira, Antônio de Pádua, Carlindo Moreira, Josiel Inês Donato, Mauro da Cruz, João Batista Paiva Jr., João Cardoso Batista e Domingos Sávio Quintão.

A venda das agendas visa angariar fundos para a manutenção da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas, que desenvolve projetos sociais, entre eles, oficina de escrita e poesia (resultando em publicação de livros) e projeto de passeios culturais.

A Semana do Servidor foi encerrada com uma apresentação do Coral Andorinhas, na qual teve em seu repertório as músicas: “Caçador de mim”, “Andorinhas” e “Trem das onze”. E os associados integrantes do coral: Antônio de Pádua Costa, João Batista Paiva Jr., Paulo César de Almeida Ferreira, Manoel Gregório Ferreira, Carla Cristina Ferreira, Maria Madalena Gomides, Letícia Gonçalves Tolomeu Mendonça, Carlos Fernandes Medeiros e o maestro, Wantuil Andrade.

Abaixo imagens do primeiro dia de exposição da Andorinhas no Fórum de Ubá:

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.