Login

Cadastre-se

Publicado por

Andorinhas participa da 1ª Feira Itinerante das Serras de Minas

14 de junho de 2019 | 0 Comentários

Ubá, MG – A Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) está com sua barraca marcando presença na 1ª Feira Itinerante das Serras de Minas, realizada na Praça São Januário.

A feira acontece quinta-feira (13), e sexta-feira (14), de 8h às 18h. Conta com a participação dos municípios de Cajuri, Dom Silvério, Acaiaca, Viçosa, Teixeiras, Araponga, e também os artesãos que integram a Feira de Economia Solidária e a Feira “Mãos que produzem”. O evento agrega artesanatos regionais, gastronomia, apresentações artísticas e outras atrações.

A barraca da Andorinhas conta com produtos artesanais confeccionados pelos associados e pacientes do CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras drogas). Bolsinhas de fuxico, jogos americanos bordados e de crochê, souplat, porta-copo, panos de pratos, chaveiros, entre outros, são confeccionados em oficinas, além da rosca de leite condensado feita na oficina de culinária, estão sendo ofertados.

A comercialização de produtos feitos em oficinas da Andorinhas visa a angariar fundos para a manutenção da entidade e de projetos culturais e ações de reabilitação psicossocial em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania dos próprios associados/pacientes.

Confira imagens:

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.