Login

Cadastre-se

Publicado por

Andorinhas fazem confraternização de Natal

20 de dezembro de 2019 | 0 Comentários

Ubá-MG – Na manhã da última sexta-feira, dia 13 de dezembro, a Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) promoveu o seu já tradicional almoço de Natal. Reunidos no Cantinho de São Francisco (Paróquia de São Januário), os nossos associados, seus familiares e os colaboradores de nossa equipe técnica, comemoraram mais um ano de conquistas.

Começamos nossas festividades com a apresentação do Coral Andorinhas, acompanhado pelo Maestro Wantuil Andrade, com um belo repertório de canções populares brasileiras e cânticos natalinos.

Participando de nossa confraternização, o prefeito Edson Teixeira Filho parabenizou a todos pela apresentação e pela festa, e destacou a importância da prestação de serviços da Andorinhas junto ao CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossoical – Álcool e outras drogas).

A supervisora de projetos de inclusão da Andorinhas, Sônia Márcia de Abreu, de posse da palavra, agradeceu ao Prefeito Municipal, Edson Teixeira Filho e ao assessor técnico da Secretaria Municipal de Saúde, Kléber Peppe pela presença e também ressaltou como foi gratificante ver em um mesmo ambiente festivo, usuários de diferentes dispositivos de atendimento em saúde mental de Ubá.

O usuário do Caps AD III e associado da Andorinhas, Paulo Antônio Nascimento, acompanhado de sua esposa e de seu filho, relata sobre a importância da confraternização, “que é uma verdadeira benção poder estar junto de seus familiares e amigos”.

E ao encerramento de nossa confraternização, todos nossos associados foram agraciados com presentes e alguns deles também ganharam lindas telas, que foram produzidas em nossas oficinas de artes plásticas com pintura em tinta óleo.

Confira alguns dos registros da nossa manhã festiva:

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.