Login

Cadastre-se

Publicado por

Andorinhas encaminha parceria com Fórum da Comarca de Ubá para exposição de artes

12 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – A Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) encaminhou uma parceria com o Fórum da Comarca do município “Desembargador Câncio Prazeres” para que uma exposição de associados possa ser realizada nas dependências da sede do judiciário.

O encaminhamento foi tratado em conversa na quarta-feira 10 de outubro entre a associada Sônia Márcia de Abreu e a juíza da 1ª Vara Cível Joyce Souza de Paula. Na reunião com a juíza, Sônia aproveitou para fazer uma apresentação da Andorinhas e do trabalho social realizado pelos associados.

Na conversa, realizada no próprio Fórum, localizado no bairro do Cibraci, ainda ficou estabelecido que um espaço do prédio deve ser cedido para associados da Andorinhas exporem telas de pintura e produtos artesanais feitos em oficinas da entidade.

Uma data seria confirmada em tempo de uma possível participação na Semana do Servidor, já programada no próprio Fórum, entre os dias 22 e 25 de outubro. “Não sendo possível nesta data, podemos pensar em novembro ou dezembro”, disse a juíza, parabenizando o trabalho social realizado pela Andorinhas e classificando-o como “interessante e muito bom”.

Sobre a Andorinhas

Localizada na rua Monsenhor Paiva Campos, nº 143, a Andorinhas é uma organização sem fins lucrativos e se dedica a projetos e ações de inclusão social, por meio da arte, cultura e economia solidária de pessoas com transtorno mental e que fazem uso abusivo de drogas.

A comercialização de produtos feitos em oficinas visa exclusivamente a angariar fundos para a manutenção da entidade e de projetos culturais e ações de reabilitação psicossocial em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania dos próprios associados-pacientes.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto de destaque: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.