AGENDAS 2024 DA ANDORINHAS É DIVULGADA EM OUTUBRO.

Compartilhe:

 AGENDAS 2024 DA ANDORINHAS É DIVULGADA EM OUTUBRO.

A Andorinhas Artes e Cultura (Associação Ubaense de Saúde Mental), realiza anualmente um planejamento de atividades que proporciona e fortalece a inclusão social de pessoas em vulnerabilidade psicossocial, assim como ações para captação de recursos, entre eles destaca-se o projeto de agendas anual.

projeto de produção de agendas teve início em 2016, e tem como principal objetivo a arrecadação de fundos para a realização da viagem cultural, que acontece todos os anos no mês de maio como forma de comemorar o dia da Luta Antimanicomial. É uma viagem que proporciona aos associados e seus familiares uma oportunidade única de estar e se fazer presente em meio social nunca antes vivido por eles.

A capa da edição 2024, retrata a paisagem do “Mirante do Jacu” registrada pelo associado Onício Ferreira no último passeio cultural realizado em maio de 2023, à cidade de Alto do Caparaó, Minas Gerias. 

Além desses registros, outros são fontes de inspiração para criação de obras produzidas através da técnica de pintura à óleo sobre telas.

As pessoas interessadas em adquirir nossas agendas e contribuir com tão importante projeto social podem fazer contato pelos telefones, (32) 99955-5970,(32)98859-4091 e (32)3531-8896 ou ir diretamente à sede da Associação na rua Coronel Galdino de Abreu, 802, Caxangá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *