Ubá, MG – Graciele Oliveira, médica da família da Equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF Primavera do município visitou a sede da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) na tarde da quarta-feira 14 de novembro
A médica foi recepcionada por associados da Andorinhas, entre eles, Stéfano de Oliveira, Aline Gabriel, Antônio de Pádua, Carlindo Moreira, Iracema de Oliveira, Maria Aurélia da Silva, Vanderley de Paula e Etelvino José Morais, que prestigiaram a visitante.
“É um trabalho tão delicado, é uma delicadeza. Não é todo mundo que tem este olhar, este sentimento. Fiquei impressionada com a Associação”, disse Graciele em depoimento sobre a Andorinhas e sobre como os associados são tratados e unidos em benefício de um propósito.
Localizada na rua Monsenhor Paiva Campos, nº 143, centro, a Andorinhas, que tem como mantenedora a Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas, é uma organização sem fins lucrativos e se dedica a projetos e ações de inclusão social por meio da arte, cultura e economia solidária de pessoas com transtorno mental e que fazem uso abusivo de drogas.
A sede da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas está aberta a visitações de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Os trabalhos, oficinas e demais ações sociais ainda podem ser conferidos por meio do próprio site da entidade.
______
Assessoria de comunicação Andorinhas
Fotos: Aline Gabriel