Ubá, MG – Associados da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) se reuniram na quinta-feira 4 de outubro com Marcelo Santos Daibert, superintendente acadêmico da Fagoc (Faculdade Governador Ozanam Coelho).
Na ocasião, Sônia Márcia de Abreu e Gabriela Dias Moreira Souza apresentaram um requerimento ao representante legal da Fagoc, com uma proposta de parceria entre a Andorinhas e a instituição de ensino.
O requerimento explicita um “pedido de permissão para uso de estúdio de gravação desta instituição de ensino para fins de produção de um programa de rádio idealizado/projetado por associados da Andorinhas, entidade com sede na rua Monsenhor Paiva Campos, 143.”
Após ouvir as associadas, o superintendente acadêmico aceitou a proposta de parceria. Ficou encaminhada a recomendação e permissão para que associados da Andorinhas possam usar estúdio indicado em documento.
A expectativa é que já nos próximos dias, os chamados “pilotos” do idealizado programa de rádio possam ser gravados e uma data para estreia possa ser pensada para divulgação.
______
Assessoria de comunicação Andorinhas
Foto de destaque: Renato S. M.
Deixe um comentário: