Login

Cadastre-se

Publicado por

Barraca da Andorinhas participa da edição de outubro da Feira do Artesanato em Ubá

12 de outubro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – A barraca de produtos artesanais da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) participou da edição de outubro da Feira do Artesanato, realizada na praça São Januário, na sexta-feira 11.

Sempre com novidade a cada edição da feira, a barraca da Andorinhas contou com a oferta pública de inúmeros produtos artesanais feitos por pacientes que frequentam o CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras drogas).

Além da nova agenda Andorinhas 2019, foram ofertados ao público produtos de mesa e diversos acessórios de casa. Josiel Inês Donato, Bruna de Araújo, Rafaela Laktim, Sônia Márcia de Abreu e Letícia Tolomeu deram expediente na barraca.

A comercialização de produtos feitos em oficinas da Andorinhas visa a angariar fundos para a manutenção da entidade e de projetos culturais e ações de reabilitação psicossocial em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania dos próprios associados-pacientes.

Sobre a Feira

A Feira do Artesanato reúne, uma vez ao mês, artesãos que passam a usar a praça São Januário para expor e comercializar artesanatos em barracas cedidas pelo poder público. A promoção da feira é da Prefeitura Municipal, via Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.