Login

Cadastre-se

Publicado por

Associados da AUSM se reúnem com presidente da Aciúba para pedir apoio a projeto social

28 de agosto de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Os associados Stéfano Oliveira e Fernanda Parma se reuniram na terça-feira 28 de agosto com Miguel Arcanjo de Paula Batista, presidente da Aciúba (Associação Comercial e Industrial de Ubá).

No encontro realizado na sede da Aciúba, foram discutidas formas de implementação de parcerias entre membros da Aciúba e projetos sociais promovidos pela AUSM (Associação Ubaense de Saúde Mental). Entre eles, o da Agenda 2019 da Associação Ubaense de Saúde Mental.

Na presença do presidente da Aciúba, os representantes da AUSM expuseram um resumo do projeto editorial e de confecção das agendas programadas para ser lançadas em setembro, em tempo de comercialização do mesmo mês de setembro até o final de 2018.

Em resposta a um pedido de apoio, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubá explicou que a entidade da qual ele é representante não pode legalmente oferecer patrocínio para as agendas, mas ele se prontificou a ajudar pessoalmente.

“Tenho o maior prazer em ajudar”, disse Miguel. “O que for coisa social, a gente tem interesse”, acrescentou ele, prometendo um retorno com a especificação do que ele vai poder oferecer como patrocínio pessoal.

Ao final da reunião, ficou acertado que uma cópia do projeto das agendas seria encaminhada ao empresário para a sua avaliação.

Sobre o projeto das agendas

Os recursos da comercialização das agendas da AUSM serão utilizados na manutenção da entidade e de ações de inclusão social por meio da arte, cultura e economia solidária de pessoas com transtorno mental e que fazem uso abusivo de drogas em Ubá e região.

ASCOM-AUSM

Foto de destaque: Renato S. M.

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.