Login

Cadastre-se

Publicado por

1ª semana de comercialização: agendas da Andorinhas tem boa recepção; veja imagens

22 de setembro de 2018 | 0 Comentários

Ubá, MG – Após o lançamento oficial da Agenda 2019 da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas), associados promoveram entre os dias 17 e 21 de setembro a primeira semana de comercialização de exemplares. A ação ocorre por meio de visitações públicas, seja por abordagens individuais ou por recepção coletiva.

Foram visitados nesta primeira semana de comercialização, o prédio da Prefeitura de Ubá, o Fórum Cultural, a Câmara Municipal “e iniciamos a visitação à Secretaria de Saúde. São lugares onde há pessoas  que já conhecem o nosso trabalho e que desde a primeira edição de nossa agenda contribuem conosco”, disse a enfermeira e associada Geísa Aparecida Tavares, que participou da ação ao lado de Carlindo Moreira, Josiel Inês Donato, Marcio Rodrigues da Silva, Bruna de Araújo, Rafaela Laktim, Flávia Conceição Alves de Paula e Poliana Hilário.

Geísa ainda destaca a boa recepção a respeito da temática das agendas e que as pessoas estão comprando. “Surpreenderam com o tema das agendas”, disse. A edição 2019 da Agenda Andorinhas traz em sua capa a fotografia de uma porta, feita pelo associado Antônio de Pádua, uma imagem da fachada do Museu Gymnasio São José, em Ubá. Além da capa, há ainda fotografias representativas e de outros locais conhecidos do território ubaense.

A enfermeira conta ainda que os próprios associados tem sido responsáveis pela apresentação das agendas, nos atos de comercialização. Entre eles, Carlindo, que em uma das falas explica ao público o por que da capa da agenda trazer uma porta. “É uma porta que muitas vezes está aberta, mas que outras vezes permanece fechada. Que esta porta permaneça fechada ou que se abre”, conforme relato reproduzido.

Vendida pelo valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais), a agenda representa um projeto social de produção de agendas desenvolvido pela Andorinhas desde 2016. A ação visa angariar fundos para a manutenção da entidade, que desenvolve projetos sociais, entre eles, oficina de escrita e poesia (resultando em publicação de livros) e projeto de passeios culturais.

Confira abaixo, imagens captadas das visitas realizadas por associados, em Ubá:

Serviço e utilidade

Para adquirir um ou mais exemplares da Agenda Andorinhas 2019 e ajudar na manutenção da entidade e de projetos culturais e ações de reabilitação psicossocial em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania dos próprios associados-pacientes, basta visitar a sede da Andorinhas, localizada na Rua Monsenhor Paiva Campos, 143, centro de Ubá ou entrar em contato com os seguintes números de fones: (32) 9 8469 0061, (32) 9 9978 0616, (32) 9 8839 2326,  (32) 9 8855 2236; falar com Sônia, Fernanda, Stéfano e Geísa, respectivamente.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Divulgação

SobreAdministrador

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.