Reunião aborda inauguração da nova sede da Andorinhas, marcada para dia 10 de outubro

Compartilhe:

Reunião aborda inauguração da nova sede da Andorinhas, marcada para dia 10 de outubro

Ubá, MG – Associados da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) se reuniram na sexta-feira 5 de outubro para definir os últimos preparativos da inauguração de sua nova sede, localizada na rua Monsenhor Paiva Campos, número 143.

Participaram da reunião, os associados Stéfano de Oliveira, Sônia Márcia de Abreu, Aline Gabriel, Diego Neves, Rafaela Laktim e Fernanda Parma. Da conversa entre eles, ficou definido o conjunto de atividades programado para o dia da inauguração da sede.

O evento de inauguração terá início às 19h, da quarta-feira 10 de outubro. Haverá ato solene e apresentação da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas, o que inclui uma breve explanação da nova marca da entidade, Andorinhas, e de projetos sociais desenvolvidos.

A formalidade ainda vai oferecer aos convidados uma apresentação musical e ambientes de exposição de quadros, fotografias e artesanatos produzidos por associados. Foram ou estão sendo convidados para a inauguração da nova sede aproximadamente 100 convidados, entre os quais, autoridades, apoiadores e familiares de associados.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Foto de destaque: Renato S. M.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *