Exposição de artes em Fórum é tema de entrevista gravada para rádio Educadora FM de Ubá

Compartilhe:

Exposição de artes em Fórum é tema de entrevista gravada para rádio Educadora FM de Ubá

Ubá, MG – Stéfano de Oliveira e Etelvino José Moraes, associados da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) participaram na manhã da terça-feira 20 de novembro de uma gravação radiofônica com o comunicador Carlos Roberto Sodré, da rádio Educadora FM 94.5.

Na entrevista concedida à emissora de rádio, que deve ir ao ar na quarta-feira 21 de novembro no programa “Em dia com a notícia”, os associados falaram da exposição de artes que está sendo realizada no Fórum da Comarca do município “Desembargador Câncio Prazeres”.  Iniciada na segunda-feira 19 de novembro, a exposição vai até sexta-feira 23 de novembro, no horário das 13h às 17h.

O evento acontece por meio de uma parceria entre a Andorinhas e o Poder Judiciário local. A exposição de artesanatos e pinturas em telas a óleo, produzidas por associados da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas, ocorre nos quatro pisos do prédio do Fórum, localizado no bairro do Cibraci.

Na emissora de rádio, os associados também falaram das ações e dos trabalhos sociais realizados pela Andorinhas. A entidade se destaca por promover ações de reabilitação psicossocial e projetos de vida em benefício da dignidade humana, do respeito e da cidadania das pessoas.

Outro tema citado na entrevista gravada na Educadora FM 94.5, foi a comercialização da Agenda Andorinhas 2019. Vendida pelo valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais), a agenda representa um projeto social desenvolvido pela Associação desde 2016.

A ação com as agendas visa angariar fundos para a manutenção de projetos sociais, entre eles, oficina de escrita e poesia (resultando em publicação de livros) e projeto de passeios culturais.

  • Para saber mais sobre o projeto de produção de agendas, clique aqui.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Renato S. M.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *