Login

Cadastre-se

Publicado por

Capri Calçados faz doação de calçados para a Associação Andorinhas

10 de maio de 2021 | 0 Comentários

No último dia 27 de abril deste ano, o representante da Capri Calçados de Ubá, Gerson Castanheira Botelho, esteve na sede da Andorinhas fazendo a entrega de diversos pares de calçados, que serão entregues mediante necessidades aos nossos associados/pacientes. Gerson relata que tal ação se deve a um contato prévio que teve em Belo Horizonte com um público que se beneficiava da política de redução de danos, o que o levou a ter esse interesse em conhecer e poder contribuir com as ações sociais desenvolvidas pela Andorinhas.

Na ocasião, Gerson pôde conhecer a sede, apreciar alguns trabalhos produzidos, como as telas, agendas, livros, artesanatos, exposição de fotografias entre outros produtos. “As fotos tiradas do chão trazem as perspectivas de vidas deles, é interessante ter essa visão para entende-los”, relata Gerson ao ser informado sobre peculiaridades presentes na oficina de fotografia.

Gerson reforça como é prazeroso participar dessas ações e que iniciativas simples podem contribuir para a alegria de quem não tem ou não teve nenhuma oportunidade ao longo da vida. Fala ainda da importância do trabalho feito pela associação uma vez que beneficia tanto o público que faz uso e abuso de drogas, que normalmente é marginalizado, bem como propicia um espaço de artes em nossa região, e que unir ambas ações em prol dessas duas causas é desafiador, mas gratificante.

Contudo, é importante reforçar que as mudanças só são possíveis se houver um compromisso social em conjunto, para tanto é necessário que pessoas, sociedade e empresários contribuam mais com causas sociais, assim como demonstra ser possível a Capri Calçados através de seu gerente Gerson Castanheira.

“Atitudes assim, motivam outras pessoas e empresários da cidade, a se atentarem para a necessidade e importância da responsabilidade social, e que todos somos sujeitos de mudança, cada um fazendo uma pequena parte é possível contribuir em favor dos menos favorecidos”, concluiu Gerson. 

SobreAndrêssa

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.