Andorinhas instala placa na fachada de sua nova sede; inauguração será no dia 10 de outubro

Compartilhe:

Andorinhas instala placa na fachada de sua nova sede; inauguração será no dia 10 de outubro

Ubá, MG – Uma placa com o nome da Andorinhas (Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas) foi instalada na fachada da nova sede da entidade, localizada na rua Monsenhor Paiva Campos, número 143, centro.

A instalação da peça informativa, realizada na tarde de quinta-feira 27 de setembro, é apenas um dos atrativos para a inauguração programada da nova sede da Andorinhas. “Além da placa que traz a logo e o nome novo da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas, teremos outras novidades que serão divulgadas ao público em breve”, disse Stéfano de Oliveira.

Marcada para o dia 10 de outubro, a inauguração da nova sede Andorinhas tornará oficial o local onde oficinas e projetos sociais são realizados. A data escolhida para a inauguração é marcada por ser o Dia Internacional da Saúde Mental.

Na primeira semana de outubro, uma programação do evento deve ser divulgada pelo site da Andorinhas e por demais canais de comunicação da entidade. Devem ser convidados patrocinadores, colaboradores e familiares de associados-participantes de oficinas.

______

Assessoria de comunicação Andorinhas

Fotos: Sônia Márcia de Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *